Visitas

domingo, 7 de novembro de 2010

Castrense 1 - 0 Desportivo de Beja

O Castrense conseguiu hoje em casa, uma vitória sofrida diante do Desportivo de Beja.
Foi um jogo complicado para ambas as equipas, tendo o Castrense sempre a posse de bola em seu poder sempre com as melhores ocasiões, a jogar contra o vento na primeira parte.
A equipa da casa estava sempre a pressionar os adversários de Beja, que aliviavam a bola como podiam do seu terreno, sem criar grandes ocasiões de perigo.
O golo acabou mesmo por surgir no início da segunda parte, na sequência de uma jogada de Miguel Silva na lateral, indo a linha de fundo e a cruzar rasteiro, com Pirralho a ter que fazer um pouco de sacrifício a jogar-se de carrinho ao segundo poste para conseguir marcar, golo que já vinha a merecer pelo que fez no decorrer do jogo.
Após o golo, houve também uma decisão errada do árbitro, ao expulsar o defesa esquerdo do Castrense Hugo Silva, por "alegadamente" ter agredido o adversário, algo que não aconteceu e ia influenciando o resultado final do encontro, acabando o Castrense a jogar 10 contra 11, havendo minutos depois uma agressão de um jogador do Desportivo que não foi punida que seria o segundo amarelo do jogador.
Após algum sofrimento, o árbitro apitou para o final do jogo e consegui-mos a primeira vitória do campeonato, que seguramente não será a última.

11 Inicial

João Fonseca
André Caçoila
Leandro Oliveira
Miguel Silva
Hugo Silva (expulso)
Rodrigo Rondina (->) (<- Guilherme Tomé)
Bernardo Barão
Filipe Nunes (->)(<- Gonçalo Luz)
Bruno Costa (->) (<- César Luz)
Miguel Paulino (->) (<- David Moedas)
Rui Alexandre (->) (<- Jorge Carapinha)

Parabéns a todos os jogadores pelo esforço em campo .

3 comentários:

  1. Leandro Oliveira9:53 da manhã

    Hoje nao fomos grandes, fomos ENORMES!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela vitória mas quem não viu o jogo há de pensar que foi mesmo assim com aqui descrevem... Não levaram nenhuma bola no poste e o Desportivo não teve um lance de 2xGR quando o jogo estava 0-0! Já agora o vosso atleta foi expulso pela linguagem usada para com o árbitro, pois pela agressão iria apenas ver o amarelo tal como aconteceu com o jogador do Desportivo!
    Continuem a informar mas tentem ser mais isentos pois só tem a ganhar com isso...

    ResponderEliminar