Visitas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Castrense 1 x 1 Amareleja

Bem e foi assim que aconteceu hoje mais um jogo para este campeonato, com a Amareleja a vir empatar 1-1 a Castro.
Arbitragem no mínimo escandalosa, anti-fairplay, golos anulados e muito jogo por parte do Castrense a jogar contra tudo e todos (como já vem a ser habitual).
O único aspecto positivo a realçar deste jogo foi mesmo o grande trabalho de equipa do Castrense, a demonstrar como deve jogar um verdadeiro campeão, apenas com falhas na finalização e muito azar á mistura.
De realçar o grande golo de Bernardo Barão, concretizando uma grande bola no ângulo sem hipóteses de defesa.
A equipa de arbitragem esteve bastante mal, ao invalidar dois golos por fora-de-jogo(sim, daqueles que só eles vêm) em que um o fiscal assinala fora-de-jogo e de repente aponta que é livre, e ao não marcar uma grande penalidade a favor do Castrense após falta dentro da área que foi livre indirecto(outra excelente decisão diga-se).
Também queria destacar as nossas arbitragens, desde o jogo em Odemira(um dos jogos mais importantes do campeonato com 2 árbitros estagiários), com o Desportivo de Beja (os tais árbitros caseiros que abraçam jogadores e depois se esqueçem das decisões importantes que têm que tomar), e agora uns árbitros do concelho nosso rival directo, o Odemira, que hoje também dificultaram a vitória á nossa equipa.

p.s- volto a relembrar que para os comentários serem aceites têm que por o vosso nome ou serão barrados.

Cumprimentos e boa sorte a todas as equipas.

3 comentários:

  1. O Clube Desportivo de Almodôvar também tem sido constantemente prejudicado pelas arbitragens, principalmente com penaltis nao existentes, e decisões mal julgadas, como foi o caso de jogos fora em odemira, em que a equipa de arbitragem nao marcou nenhuma falta a favor da equipa visitante e foras-de-jogo escandalosos, e para os visitados marcaram tudo. Na Amareleja em que houveram dois penaltis muito duvidosos em que um deles motivou a expulsão do capitão do Almodôvar e os deixou em más condições para lutar pelo resultado. Já em casa, contra o Desportivo, mais um penalti em que o jogador faz falta sobre o nosso e o nosso cai e o outro cai em cima e o árbitro assinala penalti.
    Lembro ainda um incidente que se passou na época passada em que o árbitro escolhido para arbitrar o Desp. Beja - Almodôvar morava ao pé do campo e, para variar, fez das suas.
    É por decisões como estas que o futebol e as arbitragens no nosso distrito nao vai longe.
    Saudações do jogador do Almodôvar e adepto benfiquista, António Guerreiro #7

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente eu acho que os juvenis do castrense ainda vão ser campeoes.

    Mas para a próxima época

    Figo

    ResponderEliminar
  3. Bem é verdade que o Castrense teve por cima mas o G.D.Amarelejense tabem não ficou atrás teve tambem duas grandes oportunidades de golo e as arbitragens é sempre a mesma coisa se o Desportivo não for campeão então o Odemira tem de ser á força toda.Dirigente do GDA

    ResponderEliminar