Visitas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CD Beja 1 - 0 FC Castrense

Sábado, dia 29 de Janeiro o Castrense deslocou-se a Beja para defrontar o desportivo, não tendo conseguido trazer os 3 pontos para Castro.
Foi um jogo equilibrado, com o Castrense a demonstrar baixa qualidade técnica e individual, sem dúvida uma das piores exibições alcançadas este ano, mas que seguramente nos dará mais confiança e seriedade de trabalho para o futuro, visto que nada está perdido e o Castrense continua a depender apenas dele.
O jogo esteve sempre "taco-a-taco", pontapé de um lado para o outro, sem muitas ocasiões de perigo, de igual para igual com a sorte a sorrir ao Desportivo de Beja que conseguiu chegar ao golo já no fim do jogo, com um alívio no meio campo que se concretizou em golo.
De salientar o trio de arbitragem deste jogo, nem tanto o trio em si mas o árbitro principal, Ricardo Parreira, que claramente sempre favoreceu o CD Beja, tanto a nível de faltas, lançamentos e muitos avisos e vários cartões por mostrar, um verdadeiro desastre que pode agora pesar mais nos jogadores de Castro.


11 Inicial
Nota da Equipa : 3*/5
Nota da Arbitragem : 2*/5




Sem comentários:

Enviar um comentário